LILY ALLEN DE VOLTA AO BRASIL sign now

Lily Allen é uma cantora londrina de 23 anos, que cresceu em Hammersmith. Ela estudou música, mas revelou não saber tocar nenhum instrumento. Por isso, dá importância às letras e formas vocais das canções. Allen compõe as letras de forma irreverente e crítica.


A carreira de Lily Allen foi empurrada pela internet. Em 2005, ela fez uma página no MySpace e colocou quatro canções. Em pouco tempo, as músicas tinham sido tocadas mais de um milhão de vezes. Seu álbum de estréia, "Alright, Still", lançado pela EMI no Brasil, traz em suas melodias influências do rock anos 60, ska, rap e eletrônica.


No começo de 2008, Lily colocou em seu Myspace duas novas músicas: "I Could Say" e "I Don't Know" (o título desta foi alterado para "The Fear"), pertecentes ao seu novo trabalho. "The Fear" foi lançada como o primeiro single do segundo álbum da cantora, It's Not Me, It's You, lançado no dia 9 de Fevereiro de 2009 no Reino Unido.

Antes do lançamento oficial de seu cd, Allen divulgou todas as suas músicas, na íntegra, através do Myspace. Uma amostra do sentimento de gratidão da cantora para com o público fiel que a acompanha e apoia desde os primeiros singles postados no site.


O videoclipe de "The Fear" foi lançado no Myspace da cantora e na televisão no dia 4 de dezembro de 2008. O Show de estréia da turnê de divulgação do seu novo álbum aconteceu no dia 28 de janeiro de 2009.


No último dia 20 de março, foi lançado Not Fair, o segundo clipe de Its Not Me, Its You. A música traz o humor ácido de Allen ao falar de um relacionamento que não dá certo por conta de problemas na cama.


Lily Allen fez uma única apresentação no Brasil, a última da turnê de Alright, Still, em novembro de 2007. A cantora foi uma das principais atrações do Festival Planeta Terra, que aconteceu em São Paulo.

No Brasil, Lily Allen conta com uma legião de fãs. São mais de 20 mil membros em sua principal comunidade do orkut, além de sites, fans-pages e fóruns.

Fãs de todo o Brasil aguardam ansiosos por um tour de Lily Allen por aqui. Desta vez, com uma apresentação solo pelas principais cidades do país.



(Texto por Olívia Henriques)

Sign The Petition

OR

If you already have an account please sign in, otherwise register an account for free then sign the petition filling the fields below.
Email and the password will be your account data, you will be able to sign other petitions after logging in.

Privacy in the search engines? You can use a nickname:

Attention, the email address you supply must be valid in order to validate the signature, otherwise it will be deleted.

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Shoutbox

Who signed this petition saw these petitions too:

Sign The Petition

OR

If you already have an account please sign in

Comment

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Goal
1 / 1000

Latest Signatures

  • 27 December 20081. Germano B
    I support this petition

Ericka BoyerBy:
Justice, rights and public orderIn:
Petition target:
EMI MUSIC BRASIL / PRODUTORAS DE SHOWS

Tags

No tags

Share

Invite friends from your address book

Embed Codes

direct link

link for html

link for forum without title

link for forum with title

Widgets