Alunos em prol do Tio Dami sign now

Nós, discentes e egressos do Centro Universitário de Votuporanga - UNIFEV, e antes de tudo amigos do professor Luciano José Dami de Oliveira, viemos por meio desta tornar público e notório nossa indignação para com a Reitoria e Coordenadoria Educacional desta instituição perante ao fato da demissão deste excelente educador.
Adjetivos que qualifiquem o nosso Tio Dami e expressem o carinho que o curso de comunicação tem por ele são dispensáveis, visto que os fatos falam por si próprios. Basta observar a quem os alunos elegem como paraninfo em sua outorga de grau. Qual o professor que desprende tamanha dedicação na formação de seus pupilos a ponto de sacrificar suas horas de descanso, lazer e afazeres pessoais para salvar alguém na realização de um trabalho. Se não fosse por ele, muitos dos projetos de conclusão de curso não passariam de meros papéis que avolumariam a biblioteca da instituição. É ele quem dá vida às idéias dos alunos, e quando necessário, dá a vida por essas idéias. E não só pelos alunos, mas pela própria instituição, pois vários trabalhos foram encaminhados para concursos por meio dele, resultando em prêmios que elevaram o nome da instituição até mesmo em nível nacional.
Nesta oportunidade, questionamos sobre a pesquisa aplicada pela Unifev sobre a qualidade de seus serviços. É de comum acordo que fatos que apontamos como ruins ou péssimos para o curso nunca foram atendidos. Falhas na estrutura e falta de materiais para aulas específicas foram sempre a grande briga dos alunos de comunicação. Agora nos deparamos com uma decisão onde um ponto positivo, ou seja, as altas qualificações positivas que os discentes deram ao professor não foram relevantes na hora de sua demissão. O que mais poderíamos pensar sobre isso?
A indignação é grande com a UNIFEV, mas quem sai perdendo nesta situação, sem dúvidas, é ela mesma. Lamentamos que o curso que fazemos ou fizemos esteja ruindo por decisões como esta. E é por isso que, mesmo virtualmente, assinamos esta carta em prol de nosso MESTRE e solidários a ele reivindicamos uma retratação e explicação sobre o fato ocorrido. O maior aprendizado em nossa graduação acadêmica é a amizade que construímos no curso de nossos objetivos, e esta fica para sempre. A qualidade do curso de comunicação é uma preocupação que temos, sejamos ainda alunos ou formados.

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=52627232

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

If you already have an account please sign in, otherwise register an account for free then sign the petition filling the fields below.
Email and the password will be your account data, you will be able to sign other petitions after logging in.

Privacy in the search engines? You can use a nickname:

Attention, the email address you supply must be valid in order to validate the signature, otherwise it will be deleted.

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Shoutbox

Who signed this petition saw these petitions too:

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

If you already have an account please sign in

Comment

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Goal reached !
50 / 50

Latest Signatures

browse all the signatures

Information

Mai DunlapBy:
Nature and EnvironmentIn:
Petition target:
Centro Universitário de Votuporanga - UNIFEV

Tags

No tags

Share

Invite friends from your address book

Embed Codes

direct link

link for html

link for forum without title

link for forum with title

Widgets